segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Coisas que não vemos...

Como todos os dias... acordo um pouco cansada, esse meu sono superficial .. ainda vai me matar...

E fico pensando tantas coisas ao mesmo tempo... que quando me vejo to procurando o celular dentro da geladeira....rsrs



Fico pensando nos meus alunos... na minha profissão, o que significa ser professor... As pessoas não tem idéia , o que significa essa palavra.. definitivamente não sabem... Eu to sempre me pegando, pensando neles como pessoas da minha família, a preocupação com a educação deles.. com a trajetória deles .. chega ao ponto de me preocupar com a Higiene pessoal deles..

Nossa !! A coisa ta fugindo do controle...

As vezes me sinto sobrecarregada, com os problemas da Sociedade...rs



Parece que a falta de o que comer... a falta dos pais... a falta de carinho, eu tenho uma parcela de culpa nisso... sempre tenho essa impressão....



Meu pai sempre me disse que tinha espírito de Che Guevara...rs talvez isso, seje simplismente ser autruísta, qualidade pouco cultivada hoje em dia...

Sempre fui idealista, imaginando as coisas antes de acontercerem...Sempre corri , antes do tempo... e sempre me magoei, e me machuquei...

Mas não adianta... Não consigo mudar...



Acho até que gosto ...rs ou talvez tenha me acostumado...

Amanhã é outro dia, vou chegar no meu trabalho e ver aquelas crianças carentes de novo...

Com seus rostos sujos... mas cheios de brilho no olhar...

Esperando algo de nós ... como fazem todos os dias...

Conteúdos importantes....

Ou aquele abraço , que eles esperam o fds todo ...



Ser professor ... pra mim é ser uma espécie de o ¨Salvador da pátria¨por algumas horas, que podem passar despercebidos...

Ou gravados pra sempre no coração , daquelas crianças , de rostos Sujos....





Luanda Padilla.

Nenhum comentário: