domingo, 5 de outubro de 2008

¨Somos o que expressamos...¨

Prof. Luanda:
Sinto falta de tantas coisas que não sei do que sinto falta....
De estar pensando no que seria de mim.. daqui a uns 2 anos... e abrir os olhos.. com o barulho , me acordando...
Da noite quente... sem nada pra fazer...
Na expectativa..sentindo o corpo tremer...Imaginando.. a noite longa depois de som.. e vinho...
Sinto falta do carinho..
Dos meus amigos supérfluos...amigos de copo..
.Sinto falta ... das lembranças das noites...
Sinto falta... dos meus olhos sem foco...
dos meus lábios vermelhos...olhando o tempo do relógio..nessas noites que passam ...
com o teor do alcool...Nos meus gestos... suaves, e risos fáceisDe estar feliz...
Sem ver na tarde griz..
A hora de voltar...
Sinto falta...
de ser superficialmente Feliz..


.Luanda padilla

Nenhum comentário: